Me separei, se eu sair de casa, quais meus direitos?

Seja no fim do casamento ou da união estável, há muitas dúvidas com relação a saída do imóvel e os direitos.
 
O que acontece quando o imóvel pertence exclusivamente à uma das partes?
Posso cobrar aluguel de quem ficou na posse do imóvel?
Se um dos dois for o proprietário exclusivo do imóvel pode expulsar o outro?
 
Neste vídeo, a advogada Luessa Santos, esclarece o assunto.
 
Ficou com alguma dúvida ou quer saber mais?
 
Envie um e-mail para: luessa@gdr.adv.br
 
Nos acompanhe nas nossas outras redes sociais: