Depósito Recursal na Justiça do Trabalho

Quando uma empresa perde uma ação trabalhista e precisa fazer um recurso ela paga o chamado depósito recursal.
 
A novidade é que com a Reforma Trabalhista algumas empresas podem pagar metade do valor fixo estipulado por lei.
 
Confira no vídeo se a sua empresa se enquadra nessas possibilidades.
 
E não esqueça de acessar nosso site www.gdr.adv.br